sábado, 8 de dezembro de 2012

Viagem de núpcias


O amor outra vez me convida
A embarcar numa aventura secreta,
Numa viagem de núpcias em companhia
De braços carinhosos e pele macia...

O amor outra vez me incendeia:
Como aranha em sua teia
Ele tece caminhos que me prendem;
Outra vez o amor me alumia em sua candeia...

Vou preparar uma canastra,
E nela colocar minha roupa de tirar;
Preparar minha pele macia para acariciar
O amor que vem ao meu colo...

E em viagens de núpcias quero agora viver,
Pois meu coração corre em campinas
Como uma menina brinca e gosta de correr...

Pois o amor outra vez me alumia
Com seu candelabro de ouro;
Feliz, embarco em prosa e poesia
No coração do amor que já chegou!    

(Poesia e foto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário