segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Última chance


Menino bonito,
Que moras onde meu coração procura,
Vem ao meu encontro,
Antes que eu cometa uma loucura...

Menino bonito,
Menino da beira do rio,
Olha-me de vez com interesse,
Antes que meu amor por ti em pedra tropece...

Pois não sou menina de esperar eternamente
Por um coração displicente;
Talvez amanhã procure outro amor...

Meu andar não te satisfaz
Nem meus olhos fazem os teus brilhar?

Menino bonito,
Cuidado para não te machucares,
Pois se pensas que não sei esquecer
Uma surpresa podes ter...

Amanhã será tua última chance
De me conquistar;
Depois do fim do dia,
Riscarei teu nome do meu pensamento
E outro colocarei no lugar...

Porém,
Se responderes ao meu amor,
Amanhã mesmo te levarei para casa,
E te apresentarei aos meus pais...

Depois disto,
Poderemos namorar na praça
Ou no escondidinho do beco;
É só escolheres, e assim será!  
   
 (Poesia e foto: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário