terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Por que chora a tarde (Antônio Marcos)

Por que chora a tarde?
O seu pranto entristece o caminho...
Por que chora, se tem a beleza do Sol e da flor?
Por que chora a tarde
Sabendo que existe outro dia
E a alegria depois da tormenta é dia de Sol?

Por que chora a tarde
No rio salpicando o seu leito?
Por que chora, gritando ao vento angústias e dor?

É que a tarde já sabe que alguém carregou meu carinho;
Eu compreendo que também a tarde soluça de amor.

A tarde está chorando por você
Porque assiste a solidão no meu caminho;
A tarde entristeceu junto comigo
E eu preciso desta tarde como abrigo.

A tarde está chorando por você!
Ela sabe que o amor partiu pra sempre
Seus passos vão sumindo pela estrada
E esta chuva faz a tarde tão molhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário