quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Fantasia


Acalmei em mim teu lindo rosto
E pensei que o amor havia me visitado;
Em vão, em vão pensei...

Se tu sempre estiveste na minha vida
Como uma tatuagem,
Vi miragens, vi miragens
Ao pensar que me amavas também...

Tu és como um pássaro:
Livre, voas ao meu ninho quando queres,
E quando quero, voas para longe...

Mas não penses que me dou por vencida,
Porque consigo da vida
Tudo que desejo...

E em viagens de amor vivo a me imaginar,
Teu coração ao meu perdidamente entrelaçado;
Nosso amor louco de paixão a navegar
Entre rios, oceanos e ilhas virgens...

Depois, em terras firmes nosso amor a caminhar
Entre flores explodindo belezas sem par;
Isto imagino para nosso amor:
Uma vida comum, eu e tu...

E creias que tudo posso conseguir,
Porque meus sonhos sempre são reais;
Meus sonhos são flores que o vento leva,
São flores que o vento traz!

(Poesia: Eliza Ribeiro - Taperoá - PB - foto: internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário