sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu tinha a felicidade


Tu não estás aqui,
No dia do teu aniversário;
Sinto que o entardecer
Trará melancolia em mim
Porque tu não estás aqui...

No ano passado
Eu te cobri de beijos e abraços
E te aconcheguei em brancos lençóis
Em noite de rolarmos pela cama inteira...

No dia do teu aniversário,
Estou sozinho,
Porém fui eu quem quis assim,
Quando te disse adeus...


Sentia por ti muito amor,
Porém queria ver o mundo,
Sentir o mundo aos meus pés;
Contigo eu não tinha esta liberdade...

A liberdade que procurei,
Encontrei;
Porém, perdi minha felicidade...

Porque minha felicidade era o teu amor,
Minha felicidade era o teu sorriso o tempo inteiro;
Apenas teu ciúme deixava-me tristonho...

Hoje é o teu aniversário;
Queria te dar um presente,
Porém eu seria o presenteado se estivesses aqui,
Porque, contigo, eu tinha a felicidade...

Não te compreendi,
Não te ajudei a combater teu ciúme,
Não te amei de fato;
Hoje sei o que perdi,
Pois perdi o grande amor da minha vida!

(Poesia: Eliza Ribeiro - Foto: Carlos Diniz - Taperoá - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário